(41) 99208-8808

Psicóloga em Curitiba

Sobre mim

Psicóloga em Curitiba Gabriele Lederer

 

 

Sou psicóloga em Curitiba, graduada em Psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná.
Especialista em Terapia Analítico-Comportamental pelo Instituto de Análise do Comportamento de Curitiba.

Mestre em Psicologia Clínica pela Universidade Federal do Paraná.
Realizo atendimento a adolescentes, adultos e casais. Atuo com a abordagem analítico-comportamental, que se destaca pela sua consolidação no meio científico.

 Saiba mais

 

Terapia em Curitiba

A psicoterapia que realizo é um processo voltado para amenizar seu sofrimento, independente da forma que ele assume. É um espaço no qual sua vulnerabilidade será acolhida, e suas dificuldades e necessidades serão tratadas com respeito e exclusividade. É uma oportunidade na qual você poderá aprender a lidar com as dificuldades da vida, tornando-a mais leve e satisfatória.

Atendimento

Casais: Os problemas de um casal podem surgir nos mais variados momentos. Alguns sinais de que o relacionamento não anda bem são: crises provenientes da má comunicação, dificuldades em lidar com as diferenças, discórdias recorrentes quanto à educação dos filhos, dificuldades para solucionar problemas em conjunto e aumento das interações negativas entre o casal (negligência ou agressividade frente aos sentimentos e pensamentos do outro).
Adultos: Os diversos papéis que desempenhamos no dia-a-dia exigem muita disposição e uma série de habilidades que nem sempre possuímos. O processo de psicoterapia pode fornecer ferramentas para lidar com as demandas do mundo atual. Além disso, investir em bem-estar e autoconhecimento diminui o risco de desenvolvimento das doenças físicas e mentais.
Adolescentes: A adolescência é um período de transição da infância para a fase adulta. Ele é repleto de transformações, físicas, emocionais, afetivas, sociais e cognitivas. O adolescente precisa aprender a assumir algumas responsabilidades, como, a escolha da carreira e de relacionamentos construtivos. Essa é uma fase difícil, tanto para o adolescente que começa a lidar com as exigências de uma vida adulta, quanto para os pais, que precisam permitir que seus filhos tomem algumas decisões por conta própria.

Atendimento somente particular, com horário agendado através do telefone : (41) 99208-8808

Dúvidas?

Envie sua mensagem abaixo: